sábado, 3 de dezembro de 2011

Adele



Há uns 2 ou 3 anos eu descobri quem era Adele após o produtor Randy Jackson citar o nome da cantora seguidas vezes durante o American Idol. Ela ainda não era famosa por aqui como é hoje.

Eu fiquei viciada em Chasing Pavements e naquela voz perfeita. Pelas letras e estilo das canções achava ela muito madura para a idade e curtia o fato dela ser uma das poucas cantoras de hoje em dia que não canta usando maiôs.

Meu marido – a parte musical do casal – comprou o cd e dvd Adele Live at The Royal Albert Hall, na Fnac e eu super indico porque é maravilhoso mesmo. Além da voz potente e da banda afinada, Adele aparece interagindo com o público, homenageia outra inglesa notável, Amy Winehouse, e ainda faz uma declaração de amor a sua melhor amiga, sentada na platéia. O vestido preto que ela usa é uma graça, sem falar no cabelo e os cílios postiços de boneca. 

Lindo demais.




11 comentários:

  1. Amei o post de Chicago. Sabe que tenho que sair da rota direto SP x NY. Uma vez fizemos Filadélfia, Boston e ficamos encantados com o que os EUA tem para oferecer além de semanas de compras sem parar.

    Curtindo muito o post. Adorei.

    Beijos

    Flavia Mariano
    www.juntospelomundo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Flavia!
    Chicago merece mts visitas.
    Lindo mesmo. Ja sinto saudades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ana!
    Para o cupcake ficar fofinho, é melhor usar a manteiga sem sal. E quanto ao brigadeiro, ele tem que ficar mais durinho para você colocar no saco de confeitar.
    Adorei seu blog.
    Como você conseguiu fazer esses tópicos por países?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esquece de comentar que o meu esposo é fã da música de Adele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Karen,
    td bem?
    obrigada pelo feedback!
    Bjss

    Para a criacao dos topicos:

    1 - Design
    2 - Adicionar um Gadget
    3 -Marcadores
    Vai abrir uma caixa “Configurar Mercadores”
    Entao vc escolhe o “titulo” e clica em: “marcadores selecionados”, ”em ordem alfabética”, “lista” e “mostra o numero de postagens por marcador” e salvar.

    ResponderExcluir
  6. Karen,
    Para incluir as cidades ou outros subtopicos:

    1- Design
    2- Clique em Editar no gadget já criado.
    3- Clique em Marcadores Selecionados, vai abrir uma lista com os nomes dos posts que você já escreveu.
    4- Selecione o post q vc quer que apareça no tópico.
    5- Concluido

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ana, ontem tinha conseguido fazer uma lista de links, mas o seu ficou muito melhor para organizar. Só não consegui colocar as bolinhas.
    Tenho algumas viagens que nunca postei e quero começar a organiza-las no blog.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Karen,
    Eu tenho uma super dificuldade com essas configuracoes aqui, meu cunhado me ajudou a fazer...
    Eu fiz desse jeito q te falei e as bolinhas de alguma maneira aparecerem. De repente tente mudar alguma opcao de exibicao p ver se elas aparecem.
    Pra mim essa forma dos links esta boa, mas ainda nao ficou do jeito q eu gostaria....
    Bjsss

    ResponderExcluir