quarta-feira, 27 de março de 2013

Gostoso de assistir e bonito de se ver

Eu nunca fui uma pessoa daquelas antenadas no mundo fashion. Por outro lado, sou uma fã incondicional das séries americanas. A questão é que muitas das vezes moda e seriado estão intimamente ligados.  E nessas horas, nem mesmo alguém como eu consegue ignorar.

Quando Gossip Girl estreou, eu logo quis assistir. E como a maioria das pessoas que acompanhava o programa, eu também “babava” com os modelitos de Blair e Serena. Isso para não mencionar Sex And The City. Quem não se lembra da saia de tule rosa bebê da Carrie? E os vestidões de festa que ela usou quando foi morar em Paris? Graças a essa série eu me tornei uma admiradora da criatividade de Patrícia Fields e descobri que um par de Manolo Blahnik não é pouca coisa não.

Bem, atualmente eu estou acompanhando 5 séries. Mas duas delas tem chamado muito a minha atenção pelas roupas das protagonistas: Hart of Dixie e Revenge. Cada peça mais bonita do que a outra. E olha que, como já falei anteriormente, a moda não esta no topo da minha lista de talentos e interesses.


Hart of Dixie
Eu sou muito fã da Rachel Bilson, acho ela engraçada e boa atriz. E mesmo fora das telinhas, Rachel integra o time das maiores fashionistas de Hollywood. Ela tem um corpo que lembra muito o da minha irmã: mignon, mas com curvas. Com uma cinturinha micro daquelas (sério mesmo, não passa dos 60 cm!!!) não existe roupa que fique feia! Os shorts viraram marca registra da personagem Zoe, mas os vestidos, calças e casaquinhos também são muito bonitinhos. E minha parte favorita: cores escuras e muito, muito preto!
Como Hart of Dixie se passa numa cidadezinha sulista e fictícia do interior, com personagens um tanto estereotipados, os outros figurinos não me agradam tanto.




















Revenge
Todas as mulheres do elenco se vestem muito bem. Como Revenge é ambientada nos Hamptons, em NY, com muitas festas e eventos chiques, era de se esperar que o figurino seria caprichado. Minhas roupas favoritas são as usadas por Emily Thorne (ou Amanda Clark). Eu li que ela usa muito Zac Posen e Dolce&Gabbana. A atriz Emily Vancamp é super alta e magra, então os vestidos caem como uma luva. Uma mulher muito bonita e elegante.  
Seria injusto esquecer de mencionar Madeleine Stowe (Victoria), a cinquentona mais charmosa e enxuta que já vi na vida. Outras lindonas: Ashley Madekwe (Ashley) e Christa B. Allen (Charlotte).