quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Ficar refletindo sobre o ano que passou não é muito meu estilo. Especialmente porque, na minha vida, por melhor que ele tenha sido, sempre houve algo não muito legal para recordar. Então eu tento apenas me sentir grata pelas bênçãos recebidas e focar nos próximos 365 dias que estão por vir.

Mas como sou apegada a datas, acabo guardando na memória alguns dos maiores acontecimentos pelos quais passei. Um ano inesquecível para mim foi 2009, quando fiz 30 anos e ganhei de presente a sonhada viagem a NY. Pena que dias depois de voltar perdi meu pai, ainda muito jovem pra morrer, para uma batalha dura contra um câncer cruel. Além desse marcante 2009, foi o ano passado, 2013, o mais triste de toda a minha vida.

Sabe aquela coisa de achar que tal situação só acontece com os outros? Pois bem, aconteceu com a gente. Imagine o que é não apenas se sentir, mas de fato estar no time da exceção (e não da regra). E mesmo que 2014 tenha tido alguns dias bem nublados, eu juro que tentei seguir o lema de “é melhor ser alegre que ser triste...”.

Entre os motivos que trouxeram vários sorrisos para as nossas vidas estão a mudança para o novo e lindo (desculpe a falta de modéstia) apê. Também não faltaram as viagens que a gente tanto ama fazer. Finalmente conhecemos Trancoso, fomos a Belo Horizonte para assistir a um jogo da Copa e voltamos no inverno para Bariloche e Buenos Aires.

E, para fechar 2014, fizemos agora em dezembro um roteiro de 18 noites, criado especialmente pelo Dudu, que incluía Bogotá e Cartagena, na Colômbia, e Varadero e Havana, em Cuba. Não preciso nem dizer que ele voltou impressionado/intrigado com Havana e suas particularidades que nunca tínhamos visto em nenhum dos 20 países que já visitamos.

Para 2015 eu desejo

Em primeiro lugar saúde para mim e para as pessoas que eu amo
Me sentir mais próxima de Deus
Ler mais livros e ver mais filmes
Ouvir mais música
Manter meu ritmo de corridas
Perder os 2 quilos ganhos recentemente
Ver meu marido feliz
Ser mais organizada com as minhas coisas
Preparar mais receitas
Atingir objetivos profissionais
Viajar para Alemanha, Bélgica, Barbados
Ver minha mãe bem
Ver meu sobrinho nascer com saúde
Ter mais a companhia das minhas amigas
e
Receber aquele milagre (que o Senhor sabe qual é)